Hey, É Natal!





Todo mundo comemorando o """"Natal"""", trocando presentes, comprando uma árvore de Natal e enchendo de bolinhas coloridas (ou no caso dos lindos americanos, vão até a floresta e levam pra casa o pinheirinho totalmente free ♥), com uma mesa farta cheia de comidinhas gostosas, esperando o papai Noel chegar enquanto olham o mapa de localização que  o Google criou especialmente pra essa data (sabe que eu nunca acreditei em no tio Noel? Nem precisou meus pais dizerem, sempre o achei sem graça e o maior falsificador e camuflador do real sentido expresso na palavra Natal),  e eu aqui tomando meu sorvetinho napolitano.

Na verdade, eu já comemorei o Natal (com muita comidinha e docinhos, por sinal ~sou gorda~) e o comemoro todos os dias, porque o verdadeiro sentido pra mim não tem como base ou fundamento nada do que as pessoas tentam passar nessa data, ou na véspera. O dia 25 na verdade foi história da mídia para unir o útil (ou inútil, como você preferir) ao agradável, ao criar o tio Noel para, gradativamente fazer com que a verdade do Natal fosse colocada debaixo do tapete. É por isso que as pessoas hoje preferem tanto os presentes, alegrias alusões, ilusões e falácias do bom velhinho e sobre o bom velhinho: porque se esqueceram da verdadeira alegria e do maior e melhor presente que já veio ao mundo para cada um de nós (na verdade, ou as pessoas se esqueceram ou quiseram se esquecer, ou nunca ouviram falar de de Jesus).

JESUS CRISTO, que se tornou homem, veio ao mundo, nasceu em Belém! O Verbo encarnado veio para nos dar a salvação, a chance de nos reconciliamos com Deus! Esse é o verdadeiro sentido do Natal, que deve ser lembrado não só no dia 25 como todos os dias. Aceitamos a Cristo como nosso único e suficiente Senhor e Salvador para assim viver pra sempre em nós! E isso, nenhum Noel do mundo pode oferecer.

Claro, o dia 24/25 é um ótimo dia de reunir a família e manter a união e sendo assim, é um ótimo momento para aproveitar,dizer,mostrar e enfatizar Jesus Cristo que vive em nós!Ele Veio, o Salvador veio ao mundo, e não podemos omitir isso! Não podemos perder as oportunidades, certo?
(dê uma olhadinha no meu post publicado aqui )

Nada melhor que unir Natal+Jesus+MÚSICA pra alegrar essa noite com um gostinho muito mais especial pra nós! É por isso que separei aqui algumas músicas e suas respectivas traduções pra colocarem no player de vocês e anunciarem Jesus também nas letras das canções! São melhores que jingle bells, eu garanto :)


Third day - O Holy Night (já legendado) 





                                                   David Crowder band - Joy to the World
                                          (Tem a versão do Casting Crowns também!) - legenda.

                                                




                                        Big Daddy Weave - O Come, All Ye Faithful - legenda. 






Outras músicas lindonas pra alegrar seu Natal (até 00:00hrs tá valendo!):
                                              
                                                Hillsong - We have a Savior -  Tradução
                                               Josh WilsonAlmost Christmas
                                               Nat King Cole - O Little Town Of Bethlehem
                                               Fiction Family - I don't need no Santa Clause







Nenhum comentário:

Postar um comentário


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

youtube