Desafio: Férias em fotos


























Sim minha gente: Primeiro dia do ano! Depois de um longo 2013 de provas, trabalhos acadêmicos e estágio, lá vou eu para 1 mês e pouquinho de férias! É preciso descansar, somar as perdas, multiplicar os ganhos do ano e se preparar para novas coisas em 2014! Claro, isso inclui também o blog, que passará por algumas mudancinhas e melhorias. Enquanto isso, nós continuaremos postando lá na página do Facebook para ninguém achar que sumimos para sempre rs. Está na hora de desacelerar, se desligar e buscar mais inspirações e ideias para como um todo!

Porém, antes de dar uma pausa por aqui durante o mês de Janeiro, venho inaugurar o nosso DESAFIO DE FÉRIAS (leia em garrafais para dar maior ênfase hihi)! Sim, sim! O nosso porque você também está mais que convidada(o) a mostrar aqui nos comentário,como  foram as suas férias.

Calma, vou explicar: Você só precisa de uma câmera, uma listinha de coisas boas, vontade e criatividade para fotografar seus momentos mais legais e incríveis das férias! Pode ser de um bolo super fofo que você fez,uma mudada total na decoração do seu quarto, ou até um brigadeiro colorido que você tenha feito e que ficou uma delícia! O que vale é participar e mostrar que seu ano já começou com mudanças!

Eu já fiz a minha listinha  e já comecei a riscar algumas coisas por aqui! Assim que eu voltar, farei posts em fotos, explicando cada uma das atividades que eu cumpri com êxito, haha. E é assim que nosso desafio vai funcionar!  E você, preparada(o) para essas férias e para o nosso DESAFIO?












6 comentários:

  1. Amei o desafio! Concerteza vou participar!
    Minhas férias está uma correria em geral rs' meu niver de 15 anos está chegando e a correria está cada vez pior! Beijoss

    www.blogdgc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, aniversário de 15 anos é uma data inesquecível! Tenho certeza que todo o esforço valerá a pena (:
      Participa sim! E depois conta pra gente como foi sua festa!

      Beijos, flor, e volte sempre!
      :D

      Excluir
  2. que legal! vou tentar participar. :D até pq tirar foto é uma delícia e super inspirador. beeijos :*

    www.brizzacomz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, participa sim,flor! Verdade, tirar fotos é uma delícia, ainda mais nas férias que a gente aproveita pra assistir filme, cozinhar com as amigas. É sempre bom registrar os bons momentos ♥

      Acabei de visitar seu blog e deixei um recadinho por lá (:
      Beijos!

      Excluir
  3. Uhul, já vou providenciar a minha listinha! Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Providencie que assim que as férias acabarem a gente faz um post em fotos contando tuudo o que aconteceu nas férias! Vai ser ótimo ter vários blogs e pessoas respondendo a tag \O/

      Excluir


Cristã, graduada em Letras, apaixonada por livros, viagens e muita música! Uma nota musical tentando fazer a diferença na imensa partitura da vida.
https://www.youtube.com/channel/UClS0ZtlU37t-VvVciQH0GQQ

já curtiu?

Postagens populares

youtube